Jump to content

Como adicionar uma série?


Agnaldo

Recommended Posts

Boa tarde!

Como eu faço para adicionar uma série no media browser?

 

Estou tentando desta forma:

 

1º - +Series de tv

2º - +Localizações de mídia

3º - Seleciono a série, clico em ok, mas não adiciona, não carrega nenhum arquivo, fica vazio como na imagem abaixo.

 

Obs: As pastas e episódios estão nomeados corretamente conforme as informações fornecidas pelo tutorial.

post-12629-0-74211500-1418917764_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Olá e bem-vindo @@avense ! Você pode por favor discutir um exemplo específico? Que pasta você tentou adicionar? Como você o adicionou? Quais são os conteúdos da pasta? Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
sergiorebello

Bom @@Luke Descobri que se adiciona como TV, criei uma nova biblioteca, Selecionei como TV e dei o nome da serie, a pasta eu mapeei exatamente na pasta onde tem todos os episodios em AVI, na hora que rastreia a biblioteca ele não acha nenhum..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
hardking

Também estou tendo problema para adicionar séries, pois se adiciono como TV ele não tem como listar assim como os Filmes, seria tão simples se ele tivesse a opção séries e agrupasse todos os arquivos da mesma pasta em uma unica tela.

Link to comment
Share on other sites

Bom @@Luke Descobri que se adiciona como TV, criei uma nova biblioteca, Selecionei como TV e dei o nome da serie, a pasta eu mapeei exatamente na pasta onde tem todos os episodios em AVI, na hora que rastreia a biblioteca ele não acha nenhum..

 

Hola. Debe asignar su ubicación de biblioteca a la carpeta que contiene todas las carpetas de serie, no cada carpeta de serie individual.
 
¿Eso ayuda?
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Samuel-filmes

Boa tarde, estou com problema para postar séries também, ele adiciona e não cria tipo uma pasta ele bagunça todos os videos. Você pode me  ajudar com um passo a passo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...